Adilson Batista exalta o comportamento do Ceará diante do Inter

Lance

Lance
Lance

Após endurecer diante do Palmeiras no fim de semana, o Ceará não perdoou o Internacional e nesta quinta-feira derrotou o Colorado na Arena Castelão por 2 a 0, resultado que tirou a equipe de perto do Z4 e deu um respiro a elenco e torcida.

Contente com a atuação da sua equipe, Adilson Batista enalteceu a entrega dos atletas em campo, principalmente na etapa final, quando souberam administrar a vantagem e sair com o triunfo.

‘Jogo difícil, acabamos tendo algumas dificuldades no início, faltou inversão, faltou usar as laterais, faltou cuidado com a penetração. Depois melhoramos, fomos felizes com o gol, tivemos inteligência para sofrer um pouquinho, tivemos inúmeras situações de contra-ataques importantes. O importante era vencer o jogo mesmo sofrendo um pouquinho’, afirmou.

‘Tem um peso maior por ser um adversário que está brigando pela Libertadores, o Ceará se impôs, soube marcar, soube neutralizar. Tenho que enaltecer o comportamento deles. A vitória era muito importante para chegar com respeito no Clássico’, concluiu.

Agora, o Vozão descansa até domingo, quando volta a campo para encarar o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Deixe um comentário