Coimbra x América-MG. Onde ver, palpites e prováveis times

Lance

Lance
Lance

Coimbra e América-MG duelam nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, às 20h30, no Independência, fechando a sexta rodada do Campeonato Mineiro. O Coelho terá a chance de assumir a ponta do Estadual, pois em caso de vitória, chega aos 14 pontos e ultrapassar a Caldense, com 13, que ocupa a liderança do Mineiro no momento.

Para o Coimbra, a situação é bem diferente, já que o estreante na elite mineira ainda não venceu na competição, conseguindo seus pontos com três empates. O time de Contagem fará a segunda partida contra um dos grandes de Minas e espera ter a mesma performance do jogo diante do Atlético-MG. quando segurou o Galo e ficou no empate por 0 a 0.

O América vem de vitória na competição, 2 a 1 sobre o Villa Nova, de virada em Nova Lima, e quer embalar uma boa sequência no campeonato e se fixar no G4 e também na ponta da competição, o que dará vantagem na fase semifinal. Já o Coimbra foi derrotado pelo Uberlândia na rodada passada e busca a reabilitação.

FICHA TÉCNICA

COIMBRA x AMÉRICA-MG

Data-hora: 17 de fevereiro de 2020, às 20h30(De Brasília)
Estádio: Independência, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes e Felipe Alan Costa de Oliveira
Onde ver: Premiere

COIMBRA: Glaycon; Alex Silva, Breno, Carciano e Lucas Hipólito; Lucas Pinheiro, Thomas, Gustavo Crecci, Bruno Rocha(Daniel Penha) e Thalis; João Vítor. Técnico: Diogo Giacomini .

AMÉRICA-MG: Airton, Diego Ferreira, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Alê, Felipe Augusto(Léo Passos), Ademir(Matheusinho) e Rodolfo. Técnico: Lisca

Palpites: o Coelho é favorito para 50% da redação. Outros 30% creem no empate e os 20% restantes acham que vai dar Coimbra.

Deixe um comentário