Douglas Costa dá boas-vindas a Maria Alves, primeira brasileira da equipe feminina da Juventus

Lance

Lance
Lance

A atacante Maria Alves se tornou a primeira brasileira a vestir a camisa da Juventus na história. A jogadora, que foi apresentada na semana passada, recebeu as boas-vindas do também atacante Douglas Costa, que postou uma foto em suas redes sociais ressaltando o feito da atleta.

– A primeira brazuca a vestir a camisa da Juve na história do futebol feminino. Que Deus abençoe a sua caminhada… Seja muito bem-vinda a nossa família – publicou o jogador em seu Instagram.

RETROSPECTO
O time feminino da Juventus é uma das principais equipes da Europa e, assim como no masculino, tem dominado o futebol na Itália. A equipe já soma dois títulos italianos e uma Copa da Itália. Além de ser a primeira brasileira, Maria é também a primeira sul-americana a vestir a camisa da Juve.

CALENDÁRIO
Maria Alves ainda não estreou com a Juventus. A equipe entra em campo, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da segunda fase da Liga dos Campeões, contra o Barcelona. A partida vai ser realizada no estádio Giuseppe Moccagatta, em Alessandria, a 90 km de Turim.

Deixe um comentário