Em jogo equilibrado, Cruzeiro e Atlético Mineiro ficam no 0 a 0

Cruzeiro e Atlético Mineiro ficam no empate

Cruzeiro e Atlético Mineiro ficam no empate
DUDU MACEDO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

No estádio do Mineirão, Cruzeiro e Atlético Mineiro ficaram no empate por 0 a 0 na tarde deste domingo (10), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da iguladade, a Raposa se mantém próxima da zona do rebaixamento.

Leia mais: Athletico marca no fim e impõe nova derrota ao São Paulo

Com o resultado, o Cruzeiro se mantém na 15ª colocação com 35 pontos, apenas dois pontos a frente do Botafogo, que enfrenta o Avaí nesta segunda-feira (11), às 20h. O Atlético-MG ocupa a 11ª posição do campeonato, com 40 pontos.

Primeiro tempo

A equipe de Abel Braga começou a partida com mais posse de bola, porém não conseguiu criar muitas chances claras de gol. Na melhor oportunidade que teve, Thiago Neves finalizou para fora, após boa jogada de Marquinhos Gabriel pelo lado direito do campo.

O Atlético, que começou o jogo de forma mais recuada, conseguiu equilibrar as ações e levou perigo ao gol defendido por Fábio. Aos 22 minutos, Luan tocou para Cazares na entrada da área e o atacante finalizou com muito perigo.

Segundo tempo

Na etapa final o Cruzeiro tomou mais a iniciativa do jogo e levou perigo ao gol de Cleiton. Apesar da chances criadas, o time não conseguiu traduzir a posse de bola em gols. A equipe atleticana recuou e apostou nas escapadas em contra-ataque. 

As melhores oportunidades ficaram por conta da Raposa. Aos 22 minutos, David cruzou e Fred cabeceou para boa defesa de Cleiton. Três minutos depois, o goleiro alvinegro realizou mais uma bela defesa, após chute de David.

O Cruzeiro enfrenta o Avaí na segunda-feira (18), às 20h, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado (16), o Atlético encara o Fluminense, às 19h, no Maracanã.

Cruzeiro 0 x 0 Atlético-MG

Estádio: Mineirão-Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 10 de novembro de 2019, às 16h
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Leirson Peng Martins(RS)
VAR: Daniel Nobre Bins(RS)
Cartões Amarelos: Fábio Santos(ATL), Henrique(CRU)
Cartões Vermelhos:
Público e Renda: não divulgados

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô; Henrique e Éderson; Marquinhos Gabriel(David-intervalo) ,Robinho(Pedro Rocha, aos 23’-2ºT), Thiago Neves(Ezequiel, aos 38’-2ºT) e Fred.Técnico: Abel Braga

Atlético-MG: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Ramon Martínez(Marquinhos, aos 34’-2ºT), Luan, Cazares(Bruninho, aos 24’-2ºT) e Otero; Di Santo(Ricardo Oliveira, aos 45’-2ºT). Técnico: Vagner Mancini

*Estagiário do R7, sob supervisão de André Avelar

Dentinho e Taison são vítimas de racismo e deixam campo chorando

Deixe um comentário