Neymar segue no Brasil e inaugura nova sede da NR Sports, em SP

Neymar com os pais na inauguração da empresa que cuida de sua imagem

Neymar com os pais na inauguração da empresa que cuida de sua imagem
Reprodução Instagram

Neymar continua no Brasil e segue sem se apresentar ao PSG, para a pré-temporada. O atacante inaugurou na noite da última quarta-feira (10) a nova sede da NR Sports, em São Paulo. A empresa cuida exclusivamente da imagem do atacante. 

Por meio das redes sociais, o camisa 10 mandou mensagem para os pais, Neymar e Nadine, que são os responsáveis pela empresa. “Parabéns… Orgulhoso de vocês pai e mão. Feliz em fazer parte de tudo isso. Vocês merecem demais, AMO VOCÊS”, escreveu o jogador. 

O pai de Neymar também usou as redes sociais para falar do crescimento do negócio da família. “Uma nova etapa da @nrsports se inicia. No ano em que meu filho completa 10 anos de profissionalismo, inauguramos nossa nova sede em São Paulo, um local amplo, bem localizado e pronto para receber nossos parceiros e amigos. Nossa felicidade não cabe neste post. “

O brasileiro era esperado em Paris na última segunda-feira. De acordo com Leonardo, diretor do PSG, o brasileiro deve ser multado por descumprir a volta aos treinos. Já o pai do atleta afirmou que o clube sabia do compromisso do atacante com seus negócios particulares. 

Leonardo ainda falou que Neymar já expressou ao clube que não tem mais interesse de ficar na França e a relação entre as duas partes não é boa.

Os torcedores franceses já estão conformados com a saída do brasileiro. Como pode ser visto no vídeo a seguir. 

O caminho de Neymar deve mesmo ser a volta ao Barcelona, clube em que jogou de 2013 até 2017. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Veja 7 passos para seleção brasileira seguir após título da Copa América

Deixe um comentário