‘O torcedor tem razão de estar frustrado’, afirma Roger Machado sobre a queda de rendimento do Bahia

Lance

Lance
Lance

Após encerrar a seca de nove jogos sem vencer, o Bahia derrotou o CSA e voltou a respirar um pouco mais tranquilo no Campeonato Brasileiro, principalmente o técnico Roger Machado, que apesar da moral com a diretoria, sofria críticas dos torcedores.

Nesta quarta-feira, o treinador compareceu a sala de imprensa do Fazendão e deu razão a chateação da torcida, que chegou a sonhar com uma vaga na Libertadores e viu o time cair de rendimento.

‘Confiança foi, se não plenamente, completamente restabelecida. Torcedor tem razão de estar frustrado e foi paciente. A tolerância foi o que fez acabar com a instabilidade. É lidar com esse momento com a mesma serenidade dos momentos de expectativa positiva’, afirmou.

Para o jogo diante do clube carioca, o treinador não poderá contar com Ronaldo, expulso contra o CSA. A tendência é que João Pedro entre no meio-campo e forme uma trinca de volantes.

‘João é uma alternativa. A gente não tem muitas, se precisar manter os três médios por dentro. Como foi contra o Goiás, que o João fez um belo gol. É uma alternativa e é bem provável que possa acontecer’, projetou.

Após 36 rodadas, o Bahia aparece na 11ª colocação, com 48 pontos. Nos últimos cinco duelos o time somou um triunfo, dois empates e duas derrotas.

Deixe um comentário